MENU

URGENTE: PC prende militar suspeito de fornecer armas a grupo criminoso envolvido no duplo homicídio da advogada em Santo Antonio

TERÇA-FEIRA
30 ABRIL
A Polícia Civil do RN prendeu na manhã desta terça-feira, 30, um policial militar suspeito de fornecer armas para grupo criminoso no interior do RN. Quase um arsenal de guerra é apreendido
Dando continuidade à "Operação Jus Puniendi", que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, um policial militar, suspeito de fornecer armas para um grupo criminoso envolvido no duplo homicídio da advogada Brenda Oliveira e de Janielson Nunes de Lima, foi preso na manhã desta terça-feira (30), no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
A operação investiga os assassinatos da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos, e de Janielson Nunes de Lima, de 25, conhecido também como "Gordinho da Batata". 
Os dois foram executados dentro de um carro, no centro da cidade de Santo Antônio/RN, no dia 30 de janeiro de 2024. Fonte: PCRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário