MENU

Kerinho e Norma se reúnem e analisam cenário político em São José de Mipibu

TERÇA-FEIRA
26 MARÇO
O ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, seridoense de boa cepa, adora receber convidados e quem for chegando em sua casa para tomar um café e "assuntar" as novidades, os boatos e as fofocas, itens tão presentes no cenário político em qualquer lugar do mundo.
No domingo passado, ele, que é uma das maiores lideranças locais, já com larga experiência, apesar da juventude, já tendo sido candidato a prefeito  deputado federal (na época provocou um rebuliço grande, quando seus votos foram decisivos para a manutenção do mandato do então deputado federal Beto Rosado), Kerinho recebeu a ex-prefeita Norma. Junto com Norma, a vereadora Janete Paiva e o vereador Daniel.
Ao grupo se juntou o filho de Kerinho, Júnior e o assunto não poderia ser outro: a pré-campanha a prefeito e vereadores em São José de Mipibu. 
O grupo avaliou como bastante favorável o cenário para a pré-campanha de Severino Rodrigues. Pontuaram que há aspectos a serem cada vez mais melhorados e que estão firmes e fortes.
Kerinho e Norma formam dois pilares da pré-campanha de Severino que, com habilidade de agregar, competência de já ter sido avaliado como um dos melhores prefeitos do RN, nas duas gestões em Monte Alegre, formou um grupo de vereadores e pré-candidatos sintonizados com o atual desejo da população por mudança. E isso vem se cristalizando nas escutas que vem sendo feitas à população. 
Sobre a reunião entre Kerinho, Norma, Janete e Kéricles Júnior e Daniel, nada mais foi vazado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário