12 DEZEMBRO
Os usuários dos transportes coletivos foram surpreendidos nesta terça-feira, 12, com um inusitado comunicado de parte da empresa que cuida das recargas da bilhetagem que dá acesso aos ônibus, pelos usuários.
Os usuários dos transportes coletivos foram surpreendidos nesta terça-feira, 12, com um inusitado comunicado de parte da empresa que cuida das recargas da bilhetagem que dá acesso aos ônibus, pelos usuários.
O comunicado: "informamos que até o dia 09 de janeiro de 2024 não teremos atendimento na parada do Midway, pois a nossa funcionária está de férias. Agradecemos a compreensão".
Desse jeito !!!!
Ou seja, um dos locais de recarga mais usados pelos clientes da empresa vai passar o resto de dezembro e parte de janeiro sem funcionar, tendo o usuário que procurar outro local para fazer a operação, numa atitude de completo desrespeito aos milhares de usuários, em um mês de grande movimentação, em que as pessoas usam os transportes para fazerem compras, viajar pela cidade, pois muitos estão de férias escolares.
Essa falta de respeito se soma a mais uma: quando o usuário se desloca a um posto da RN Card para fazer recarga nos cartões de embarque, mesmo que pague via Pix, dele será cobrada uma taxa extra de R$ 3,00. Ora se o pagamento é feito com transferência imediata, por que cobrar esta tal tarifa? É a pergunta que milhares de usuários fazem, sem uma resposta convincente.
A funcionária entra de férias e quem paga o pato são os usuários, que ficam sem esta opção de local de recarga. A RN Card na verdade deveria contratar outra funcionária para tirar as férias. Lisos não estão.
Em sua apresentação, a RN CARD afirma que visa atender com qualidade aos clientes do transporte intermunicipal de passageiros através do serviço de bilhetagem eletrônica, embarcada nos ônibus, sempre aliando tecnologia e segurança à agilidade, comodidade e praticidade para o cliente.
São empresas conveniadas a Trampolim da Vitória, Empresa Litorânea, Astomp, Empresa MDC (antiga Empresa Campos), ASTORN, Parnamirim Field, Cooptagran, ASPTRAN/RN, ou seja, as principais empresas que atuam no segmento, na capital e região metropolitana.
Qualquer medida que prejudique, afeta milhares de usuários.
Espera-se que a RN Card revise esta falta de respeito para com seus clientes.
Desse jeito !!!!
Ou seja, um dos locais de recarga mais usados pelos clientes da empresa vai passar o resto de dezembro e parte de janeiro sem funcionar, tendo o usuário que procurar outro local para fazer a operação, numa atitude de completo desrespeito aos milhares de usuários, em um mês de grande movimentação, em que as pessoas usam os transportes para fazerem compras, viajar pela cidade, pois muitos estão de férias escolares.
Essa falta de respeito se soma a mais uma: quando o usuário se desloca a um posto da RN Card para fazer recarga nos cartões de embarque, mesmo que pague via Pix, dele será cobrada uma taxa extra de R$ 3,00. Ora se o pagamento é feito com transferência imediata, por que cobrar esta tal tarifa? É a pergunta que milhares de usuários fazem, sem uma resposta convincente.
A funcionária entra de férias e quem paga o pato são os usuários, que ficam sem esta opção de local de recarga. A RN Card na verdade deveria contratar outra funcionária para tirar as férias. Lisos não estão.
Em sua apresentação, a RN CARD afirma que visa atender com qualidade aos clientes do transporte intermunicipal de passageiros através do serviço de bilhetagem eletrônica, embarcada nos ônibus, sempre aliando tecnologia e segurança à agilidade, comodidade e praticidade para o cliente.
São empresas conveniadas a Trampolim da Vitória, Empresa Litorânea, Astomp, Empresa MDC (antiga Empresa Campos), ASTORN, Parnamirim Field, Cooptagran, ASPTRAN/RN, ou seja, as principais empresas que atuam no segmento, na capital e região metropolitana.
Qualquer medida que prejudique, afeta milhares de usuários.
Espera-se que a RN Card revise esta falta de respeito para com seus clientes.
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