MENU

Segmento evangélico pode indicar vice de Carlos Eduardo esta semana

QUARTA-FEIRA
17 JULHO
Numeroso em fiéis, bastante interessado em política partidária e de olho nas eleições municipais deste ano, o segmento evangélico poderá ser decisivo na indicação do pré-candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo Alves, em Natal. 


Carlos vem liderando todas as pesquisas de opinião, desde o ano passado e interessa a muita gente ter a indicação do seu companheiro de chapa. Três nomes estão no páreo: o evangélico Jacó Jácome, o ex-deputado estadual Kelps Lima e o ex-deputado federal Rafael Motta.
Experiente, Carlos Eduardo não definiu nada até o momento. Tem conversado e ouvido muito, menos que falado. 
Nas últimas horas, tem aumentado as chances de Jacó Jácome ser o escolhido. 
Ex-deputado estadual tem por trás de si o segmento evangélico de Natal, representado majoritamente pela Assembleia de Deus. 
Os evangélicos queriam indicar o vice de Paulinho Freire, que representa a ala política da extrema direita natalense, porém, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, correu na frente e indicou sua secretária Joanna Guerra.
Os evangélicos já algum tempo não ficam de fora do poder terreno da política e não será em 2024 que isso irá acontecer.
Observando as pesquisas e as tendências das ruas de Natal, estão animados com a possibilidade de indicar o vice de Carlos.
As conversas estão adiantadas.
Carlos Eduardo teria apenas como ver uma maneira de atrair tanto Kelps, quanto Rafael Motta (neste caso, o mais complicado, porque já anunciou que também é pré-candidato a prefeito).
Com prazo até 6 de agosto para realizar sua Convenção, Carlos Eduardo está dando nó em pingo d´água. Tem contado com muita gente nas articulações de bastidores, mas a palavra final, como sempre, será a sua.
As próximas horas serão decisivas.
Convém aguardar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário