MENU

Servidores públicos e familiares estão pressionando os senadores para corrigirem essa injustiça

SÁBADO
6 SETEMBRO
Já passa de 20 mil assinaturas no abaixo-assinado para descongelar o tempo de serviço da pandemia dos servidores públicos. Foram 583 dias "surrupiados" do tempo de serviço dos servidores numa canetada, através de decreto, por parte do então presidente Jair Bolsonaro. 
Numa mobilização, tendo à frente a deputada federal paulista Professora Luciene Cavalcanti, o Projeto de Lei que recupera esse tempo já foi aprovado em dois turnos na Câmara dos Deputados, estando agora a depender de votação no Senado Federal, para ir à sanção presidencial, recuperando o tempo de serviço para aposentadorias, licenças-prêmios, quinquênios e outros direitos.
A deputada conta que "criei um abaixo-assinado pedindo ao senador Davi Alcolumbre, presidente do Senado, que coloque a tramitação do Descongela em regime de urgência. Como você já sabe, aprovamos o PLP 21 na Câmara dos Deputados, com o descongelamento automático dos 583 dias que foram roubados dos servidores públicos durante a pandemia. O Descongela ainda autoriza o pagamento retroativo desses dias. O Descongela chegou ao Senado, vamos lutar pela urgência na tramitação? Já somos 20 mil, mas podemos mais!", mobiliza ela.
LINK DO ABAIXO-ASSINADO 
Opções de acesso:
Digite no navegador: bit.ly/descongelaurgente OU lucienecavalcante.com.br/descongelaurgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário