MENU

Danou-se: Sinte afirma que a governadora Fátima Bezerra mente para os professores

QUINTA-FEIRA
3 JULHO
Os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em educação do RN, o SINTE, perderam a paciência com o governo do professora Fátima Bezerra. 
Na manhã de hoje, uma das mais combativas dirigentes do sindicato, a professora Jucyana Mirna, apresentando-se como dirigente sindical, veio a público afirmar, com todas as letras, que a governaora mente para a categoria, quando seu governo prometeu que na quarta-feira passada, 2 de julho, iria informar quando seria paga a parcela de 40% do décimo terceiro, que tradicionalmente é paga no meio do ano.
Dirigentes do Sinte, na semana passada, estiveram reunidos com o secretário de Administração, Pedro Lopes, levando os questionamentos de parte da categoria sobre quando seria feito o pagamento. 
O secretário prometeu para a quarta-feira uma nota sobre o assunto, ficou a categoria no aguardo e nenhuma informação foi veiculada por parte do governo, levando a dirigente sindical a fazer a dura afirmação, cobrando respeito do governo Fátima à sua base política e administrativa, que são os professores. Confira:

Bom dia trabalhadores (as) em Educação do RN! 
Governo da professora Fátima Bezerra mente e não apresenta data de adiantamento dos 40% do 13° salário, conforme foi dito pelo secretário de administração SEAD, Pedro Lopes. Exigimos respeito e compromisso com a categoria!!! Governadora Fátima Bezerra, qual a data mesmo do adiantamento do 40% do 13° para ativos (as) e aposentados (as)? Respeite sua base! 
Jucyana Myrna 
SINTE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário