MENU

Com risco de suspensão de pagamento para quem não fizer, Censo da Educação é prorrogado

SEXTA-FEIRA
26 ABRIL
Se você é servidor público estadual, trabalhando numa das unidades ligadas à Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), fique atento. Afirmando que "busca atualizar e modernizar a gestão de informações funcionais dos servidores, a Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC) realiza o Censo dos Servidores da Educação desde o começo do mês e havia anunciado que o prazo final seria 30 de abril, com risco de suspensão no pagamento daqueles servidores que não fizerem o censo.
Nesta sexta-feira, a Secretaria informou que prorrogou o prazo por mais poucos dias. O período limite para realização do Censo da Educação é até o dia 3 de maio. Os servidores devem realizar o cadastramento através do site do SIGEduc (www.sigeduc.rn.gov.br), sendo responsáveis pelo registro e atualização de seus próprios dados.
"O censo tem como objetivo a atualização cadastral dos dados pessoais e profissionais, bem como a relação de dependentes dos servidores da SEEC. Abrange os servidores ativos, incluindo os efetivos, comissionados e celetistas, sendo obrigatória a participação, exceto no ano de ingresso no serviço público", afirma o Governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário