MENU

"Se a prefeitura de São José não resolver o terreno para o IERN eu vou conseguir", afirma Kleber Rodrigues

DOMINGO
24 MARÇO
Falando durante evento de filiação de Severino Rodrigues ao MDB, noite de sábado, o deputado estadual Kleber Rodrigues fez um incisivo pronunciamento a respeito do risco de São José de Mipibu perder uma unidade dos Institutos Educacionais do RN, os IERNs que o governo do RN pretende instalar em alguns municípios potiguares, seguindo a mesma linha dos Institutos Federais de Educação Tecnológicas, os IFRNs, criados ainda na segunda gestão do presidente Lula.  
"O governo da professora Fátima Bezerra escolheu São José de Mipibu como um dos municípios que receberá uma unidade do IERN. A verba já esta garantida. Numa parceria, cabe à prefeitura conseguir um terreno às margens da BR 101, com o governo estadual entrando com as demais etapas. Isso irá beneficiar milhares de estudantes, com a formação educacional e tecnológica. Mas, por pirraça, a prefeitura de São José de Mipibu ainda não conseguiu o terreno. O município está vendo chegar o fim do prazo, sem que isso seja resolvido. Isso é uma vergonha e um desrespeito ao povo de São José", afirmou Kleber Rodrigues.
Ele completou ainda: "Aqui, diante deste povo, quero afirmar que, antes do fim do prazo dado pelo governo estadual, se a prefeitura de São José de Mipibu continuar com esta pirraça eu vou conseguir o terreno para que o IERN de São José de Mipibu seja instalado".
Nos próximos dias, o deputado devera fazer um pronunciamento na Assembleia Legislativa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário