6 MARÇO
Os moradores das comunidade de Mazapas e adjacências, cujas residências estão próximas da estação ferroviária que divide os municípios de São José de Mipibu Nísia Floresta, estão realizando um protesto nesta terça-feira, a partir das 8 horas, para expor os transtornos causados pelas obras de esgotamento da estação ferroviária. As obras vem se arrastando há meses, com escavação em vários trechos, dificultando o tráfego de motoristas e pedestres. Quando chove, os problemas se acentuam. Os moradores dizem que já reclamaram tanto à Companhia Brasileira de Trens Urbanos, CBTU, quanto à empresa que realiza os serviços, sem solução. Fica um jogo de empurra entre eles.
Confira abaixo a mobilização dos moradores, que também apelam pela mediação do Ministério Público.
Convidamos todas as pessoas que moram ou precisam se deslocar para a localidade da Mazapas. Que sofre com a falta de acesso nas proximidades da linha férrea.
Você Pedestre, Ciclista, Motorista, Moto-Taxista, de Carroça, de Carro de Mão, que tem seu direito de ir e vir prejudicado. Você Morador, Trabalhador, Estudante, Professor, que está arriscando sua vida nessa travessia diária.
Venha junte-se conosco neste protesto pacífico em prol de nossa comunidade. Vamos mostrar aos outros, o isolamento ao qual estamos obrigados a viver nesses últimos cinco meses!
Teremos a presença da Imprensa!
Venham! Junte-se a nós!
Terça-feira, Dia 07 de março, a partir das 8 horas
Na Praça da Estação,
MAZAPAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário