MENU

De terça para quarta-feira, mais uma noite de terror no RN

QUARTA-FEIRA
15 MARÇO
A noite, madrugada a dentro, de terça para quarta-feira foi de terror e medo para os potiguares. Transportes coletivos sem funcionar, dificuldades para voltar para casa por parte dos trabalhadores que saiam do serviço diário, aulas suspensas, assassinatos, queima de ônibus, vans e carros pequenos, tentativa de incendiar postos de combustíveis... teve de tudo na capital e no interior do Estado. 
A governadora Fátima Bezerra cancelou sua estada em Brasília, voltou ao estado com reforço de cem homens da Força Nacional, cujo apoio foi garantido pelo Ministério da Justiça. 
Para esta quarta-feira, o cenário ainda é de apreensão. Na maioria dos municípios, as prefeituras decretaram suspensão das aulas. Transportes escolares sem circular. Eventos marcados para hoje estão sendo ou já foram cancelados. 
A polícia faz a sua parte. Está nas ruas e já prendeu quase trinta suspeitos dos ataques aos inocentes da sociedade. A mesma polícia evita orientar para as pessoas ficarem em casa, pois aí seria reconhecer o caos total. Mas, quem pode ficar resguardado em sua residência não vai arriscar a vida nas ruas, ao menos por enquanto. O quadro social é de extrema gravidade. 
Quatro imagens resumem o que foi a noite de ontem: o assassinato de um comerciante em seu mercadinho na zona norte, a queima de quatro ônibus de turismo de um mesmo proprietário (foto acima) e a queima de uma van de cantor de forró em Currais Novos. Tristeza total. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário