MENU

URGENTE: Ministério Público recorre de decisão do STF sobre piso dos professores

TERÇA-FEIRA
25 MARÇO
Se fosse um filme, receberia o título de "Perseguição Implacável". 
O Sinte acaba de confirmar que o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) protocolou, na tarde de 24 de março, um Recurso (Agravo Interno) contra a recente decisão do Ministro Edson Fachin, que foi favorável ao reajuste do Piso de 2023 para os trabalhadores em Educação.
O STF, através de decisão do ministro Edson Facchin, havia exposto que é totalmente legal o Governo do RN pagar o reajuste do piso a todos os professores na carreira. 
"A assessoria jurídica do SINTE-RN já iniciou a análise dos aspectos jurídicos desse recurso, em parceria com o escritório do Dr. Ayres Britto, em Brasília", informa o setor jurídico do Sinte.

2 comentários:

  1. A quem interessa esse recurso? Por que o MPRN se sente tão prejudicado com as despesas da pasta da educação? Isso é nocivo ao Estado? Por que reajustes galáticos que beneficiam celestiais não são questionados?

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO ISSO! MP CONTRA A POPULAÇÃO EM GERAL. POR MEIO DESSA PERSEGUIÇÃO A CATEGORIA DA EDUCAÇÃO. NECESSÁRIA A TODO E QUALQUER CIDADÃO NESSE MUNDO...

    ResponderExcluir