13 JANEIRO
O estudante de medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Olímpio Duarte Silva, foi encontrado morto no domingo (12) em Mossoró. De acordo com informações da instituição, ele estava no 9º período do curso, residia no bairro Aeroporto II.
A Uern, em nota, lamentou a morte. Confira:
“A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (12) manifesta profundo pesar pelo falecimento do estudante Olímpio Duarte Silva Magalhães, ocorrido neste domingo, 12 de janeiro.
Foi decretado luto oficial de três dias, com hasteamento da bandeira da Uern a meio mastro. O aluno Olímpio Magalhães cursava o 9º período do curso de Medicina, era engajado com o movimento estudantil e se destacava na defesa do acesso das minorias ao ensino superior.
A Uern e, de forma especial, a Faculdade de Ciências da Saúde (Facs/Uern), expressam as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Olímpio Magalhães.
A direção da Facs se coloca, ao lado dos professores e técnicos, para acolher a comunidade estudantil nesse momento de profunda dor”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário