MENU

Em meio a uma guerra (de nervos) governadora cumpre a palavra e paga salário e décimo dentro do ano

SEGUNDA-FEIRA
30 DEZEMBRO
A governadora Fátima Bezerra cumpriu o que anunciara na semana passada. O seu governo pagou o salário do mês e o restante do 13% salário (60%) nesta segunda-feira, 30, aos funcionários da Educação. 
O pagamento, diga-se de passagem, aconteceu em meio a uma guerra de nervos, com uma saraivada de críticas à gestora estadual, diante de informações desencontradas. Sem que o crédito dos salários tenha acontecido pela manhã, foram várias as reclamações dos servidores, uma vez que a propria gestora havia confirmado o pagamento para hoje.
Fátima Bezerra chegou a informar, hoje, em suas redes sociais, que as ordens bancárias haviam sido encaminhadas aos bancos e a tendência é que os créditos acontecessem amanhã, gerando ainda mais reclamações.
O Sindicato dos trabalhadores em Educação, Sinte, e outros sindicatos, chegaram a emitir nota, reclamando da falta de informações, de informações desencontradas do descumprimento da palavra da governadora. 
Para surpresa de todos, no começo da tarde os créditos começaram a acontecer.
Do episódio, fica uma lição: a governadora precisa urgentemente rever a comunicação do seu governo para com a sociedade, em particular os servidores públicos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário