MENU

Guarda municipal combate poluição sonora em São José

DOMINGO
25 AGOSTO
A Guarda Municipal tem sido implacável no combate à poluição sonora. Neste domingo, um leitor, que por motivos óbvios, pede para não ter sua identidade revelada, fez o seguinte relato:
"A guarda Municipal foi chamada para um caso de poluição sonora. Os infratores tentaram dar carteirada dizendo que trabalhavam na prefeitura e eram protegidos pelo prefeito e por um candidato a vereador. Os homens da guarda não quiseram nem saber. Ou desligavam o som ou iam todos presos e o som apreendidos.  Estribucharam, fizeram cara feia mas desligaram o som que importunava os moradores durante todo o domingo. Parabéns para a guarda Municipal de São José de Mipibu". 
O centro da cidade tem registrado alguns casos de abuso, devendo ser acionada tanto a Guarda, quanto a Polícia Militar. 
A Guarda mipibuense atende pelo canal telefônico (também WhatsApp) 9 9142 8625
OUTRO CASO
O petroleiro Amauri Freire não teve igual sorte, no atendimento à uma solicitação da guarda. Ele conta que estava em casa há alguns dias, no centro da cidade, e se sentiu incomodado, como de resto os demais vizinhos, com o som de um paredão. 
Acionou o serviço, foi informado que a Guarda estava numa ocorrência, passaram-se várias horas, o som continuou ligado e nenhuma providência foi tomada. Ele diz que também acionou a PM, sem sucesso. 
Casos de poluição sonora também devem ser comunicados ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário