MENU

"Papo da Esperança", de Daniel Ferreira, foi show

SÁBADO
6 JULHO
Foi sucesso, tipo aqueles talk shows, o "Papo da Esperança", com o qual Daniel Ferreira recebeu seus amigos e familiares na tarde deste sábado em sua casa, na comunidade do povo bom de Laranjeiras dos Cosmes.
O papo, conduzido de forma espontânea por Daniel, foi marcado pela descontração e conversa séria, ao mesmo tempo, na medida em que serviu para debater os problemas de São José de Mipibu.
De começo, sua mãe, Norma Ferreira, falou do filho "trabalhoso, trabalhador, amigo, esforçado", desejando a ele sucesso.
O momento de descontração ficou por conta da talentosa filha de Daniel, Maria Júlia. Desde muito nova, ainda nos braços dos pais e da avó, já demonstrava pendores para a ida pública. Sem saber ficar quieta, Maria Júlia ia registrando o evento quando, de repente, escorregou e caiu na grama molhada. Daniel, que ainda estava nos primeiros momentos da sua fala, demonstrando certo e compreensivo nervosismo, por estar recebendo tata gente, não se conteve: "levante, minha filha, para cair outra".
Foi uma gargalhada só do público. A partir daí, o evento ficou ainda mais espontâneo, Maria Júlia se divertindo com a queda, tomou o microfone e, também de improviso, teceu palavras sobre o pai, agradecendo por ser sempre presente em sua vida, durão às vezes, mas que sabia ser para o bem dela e também externando orgulho pela trajetória dele na Câmara Municipal.
Outra familiar, Nadja Ferreira, que não gosta muito de microfone, falou com o coração, dizendo da importância de Daniel estar empenhado, junto com outros companheiros de luta, para transformar São José, que está muito precisando de atitudes novas, para o bem do município. Nadja disse estar certa de que Daniel e Severino farão o melhor por sua terra.
O deputado Kleber Rodrigues também participou da conversa. Disse ter trabalhado para que o município venha a contar com um Instituto de Educação do Estado, como outras dez cidades do RN e que é um absurdo o dinheiro já estar reservado pelo governo do Estado e não ter acontecido nada ainda porque a prefeitura não destinou o terreno. Mas que, tem certeza de que a partir do ano que vem a cidade terá esse Instituto. "Estou e estarei empenhado em destinar emendas para contribuir ainda mais com o desenvolvimento de São José de Mipibu", disse Kleber.
Finalizando o Papo da Esperança, Severino Rodrigues disse que bem poderia estar com sua família, aproveitando a vida da melhor forma possível, mas que tem a convocação do povo mipibuense "como um chamado de Deus para contribuir para a melhoria do padrão e vida deste povo".
"Quero atuar em todos os quadrantes deste município, ao lado de Daniel e de todos os amigos, para que esta cidade retome seu desenvolvimento. Se fiz por Monte Alegre, com tão poucos recursos, farei ainda mais por este município rico das bênçãos de Deus, que é São José", disse Severino. Para ele, São José vem sofrendo doze anos de abandono e descaso. "Mas isso está com os dias contados", afirmou Severino.
O evento de Daniel contou com as presenças de amigos de todas as regiões do município. "Aguardem, que coisas boas estão por vir", encerrou Daniel Ferreira.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário