MENU

Prefeitura de São José justifica que indenizações referem-se a reajustes salariais antes da pandemia

QUARTA-FEIRA
19 JUNHO
A Prefeitura de São José de Mipibu justificou que indenizações pagas ao prefeito Zé Figueiredo e a secretários municipais, em valores que se aproximam a R$ 1 milhão, referem-se a reajustes salariais destes agentes públicos concedidos antes da pandemia. Com o período da pandemia, os salários teriam sido congelados. Com a volta à normalidade, a prefeitura pagou os valores, sob a forma de indenizações salariais.  
O pagamento de indenizações foi objeto de denúncia, publicada na noite de ontem, pelo Blog do BG.
Bruno Giovanni, editor do Blog, também apresenta um programa de rádio em uma emissora FM de Natal. No programa desta quarta-feira, apresentado ao meio-dia, ele voltou a tocar no assunto, chamando de assunto muito grave. 
Foi aí que o ex-deputado estadual, advogado Kelps Lima, amigo pessoal de Fábio Dantas, a quem diz considerar como irmão (fazem parte do mesmo partido político), informado sobre o assunto, deu a explicação que trouxemos acima. Kelps participa da banca do programa, diariamente.     
Ele diz que, se convocada, a prefeitura dará as explicações, sem problema nenhum, porque não houve nenhuma irregularidade.
Por dever e ética jornalística, o Blog de João Maria Freire traz esta explicações, antes mesmo da manifestação da Prefeitura, uma vez replicada a matéria do Blog do BG (leia abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário