MENU

Mais um aliado de Severino Rodrigues toma posse como vereador em São José de Mipibu

TERÇA-FEIRA
16 ABRIL
O pré-candidato a prefeito de São José de Mipibu, Severino Rodrigues, tem mais um aliado como vereador em São José de Mipibu, com a posse do empresário Clodoaldo Barbosa na Câmara Municipal, manhã desta terça-feira, 16.
Clodoaldo, que é suplente, assumiu a vaga com o afastamento por trinta dias do vereador Daniel Ferreira.
Combativo nas redes sociais, empresário de sucesso (Colégio Conhecer Educacional, com unidades em Natal, São José de Mipibu e Monte Alegre), ele integra tradicional família política do município. Seu pai, o saudoso Luís Barbosa, foi vereador por vários mandatos e dá nome a ruas e ao plenário da Câmara Municipal. 

Clodoaldo e família apoiam pré-candidato Severino Rodrigues

INUSITADO
Com a posse de Clodoaldo se dá um fato inusitado na política mipibuense: pela primeira vez, dois irmãos tem mandatos numa mesma legislatura e integram o mesmo grupo político. Crisóstomo Barbosa e Clodoaldo (foto que encabeça a matéria, de autoria do talentoso Otávio) ambos apoiam Severino Rodrigues, que vem conseguindo feitos inéditos na política local, unindo grupos e tendências antes antagônicos.
Durante a posse, nesta terça-feira, os dois irmãos posaram ao lado da foto do pai. A família prestigiou o momento da investidura no cargo.
À reportagem, Clodoaldo disse que está preparando uma série de proposições para apresentar nos próximos dias. "Será um curto, mas produtivo mandato. Agradeço aos eleitores que me confiaram o voto. Estamos unidos, firmes e fortes", completou.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário