MENU

Rio Grande do Norte tem o maior fluxo turístico dos últimos 7 anos

SEGUNDA-FEIRA
18 MARÇO
O Rio Grande do Norte tem o melhor fevereiro, em fluxo de passageiros no aeroporto nos últimos 7 anos. O crescimento nos números é reflexo do trabalho de promoção intensificado nos últimos anos que posicionou o destino no cenário nacional e internacional. 
Esse momento também é otimista, pois soma aos esforços  e expectativas da nova administradora do aeroporto, o grupo Zurich, e o Governo do Rio Grande do Norte. 
Os dados foram levantados pelo Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte (Sírio) que mostrou também.
“Esse resultado mostra o trabalho contínuo de promoção do Rio Grande do Norte como destino turístico. Isso nos deixa otimista, principalmente agora com a chegada do novo aeroporto, com a Zurich”, diz a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana.
Os dados fazem parte do levantamento do Setor de Inteligência da Emprotur-RN que utiliza ferramentas como o Sírio e o Fordwardkeys. A ForwardKeys é uma plataforma de inteligência de viagens oferecendo informações detalhadas sobre itinerários de viagem dos passageiros, perfis avançados e padrões de comportamento e preferências em seus destinos. Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário