19 SETEMBRO
Os moradores do bairro Tancredo Neves, sofredores com a falta de serviços básicos por parte da prefeitura de São José de Mipibu, perceberam que, mesmo com o tempo chuvoso, trabalhadores da prefeitura de São José voltaram para arremendar calçamento do Tancredo Neves, serviço que vem se revelando interminável.
Os caras começam, fazem um trecho pequeno, desaparecem por semanas.
E não se culpe a chuva. Chova ou faça sol, o trecho, quase intransitável por parte de pedestres e motoristas, devido ao desgaste no calçamento, vai juntando água, abrindo buracos. Isso no bairro mais populoso do centro da cidade e numa das principais vias de acesso.
As constantes interrupções em um serviço que era para durar uma semana, mas já leva meses, não são culpa dos trabalhadores, mas de quem os comandam. O prefeito Zé e sua secretaria de Obras devem pegar o serviço e só largar quando finalizar. Isso é o básico.
Os moradores esperam que, agora, arremendando ou refazendo o trecho, os serviços vão até o fim.
Outra sugestão para a prefeitura de São José é tomar umas dicas com a prefeitura de Monte Alegre, bem menor e com menos recursos.
Lá, o que é de avenida, ruas, becos ou vielas, está tudo asfaltado, melhorando o tráfego. E serviço bem feito, que não se desmancha com vento e chuva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário