MENU

Alô governadora Fátima: São José precisa de uma reserva para a Mata da Bica

TERÇA-FEIRA
6 JUNHO
A governadora Fátima Bezerra usou suas redes sociais na segunda-feira, 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, para louvar o fato de, após 17 anos da sanção da Lei que criou o parque, ter concretizado o trabalho de um Governo que tem responsabilidade social e ambiental. Se refere à inauguração do Parque estadual Mata da Pipa, em Tibau do Sul, para onde foi todo o staff governamental, para a cerimônia de instalação.
Fátima contou que foram mais de R$ 6 milhões investidos em um destino que é dos mais belos do mundo. São com ações concretas, atitudes, gestos efetivos, como este, que expressamos nosso compromisso com a sustentabilidade e com a vida para o futuro do nosso planeta neste momento de transição energética
A área do PEMP é uma reserva de Mata Atlântica considerada unidade de proteção integral. O Complexo Ecoposto conta com a Sede do Parque Estadual Mata da Pipa, auditório, biblioteca, salas para administração, exposições, cozinha, banheiros, amplo estacionamento, viveiro para produção de mudas de plantas nativas e mais.

MATA DA BICA REQUER A MESMA ATENÇÃO
Pois bem, em São José de Mipibu, uma área está precisando de providência semelhante, a reserva de Mata Atlântica da Mata da Bica, objeto de matéria neste blog, a partir de mais uma denuncia veiculada pelo ex-vereador mipibuense, Amauri Freire (confira em postagens abaixo). 
Que a governadora dê a São José de Mipibu a mesma atenção dada a Tibau do Sul. 
É urgente e necessário. 
A hora é agora.
Que as lideranças locais se unam neste propósito.
A mata está se acabando, sendo destruída todos os anos, décadas a fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário