MENU

Governo do RN decide manter início das aulas para 7 de fevereiro

QUINTA-FEIRA
27 JANEIRO
Depois de uma consulta ao Comitê Científico que monitora a pandemia no Estado, o Governo do Rio Grande do Norte publicou nota nesta quinta-feira 27 sobre o retorno das aulas presenciais na rede pública de ensino. Inicialmente, algumas Diretorias Regionais de Educação haviam informado às escolas que o início do ano letivo teria sido adiado, em virtude do alastramento nos casos de covid e de gripe.  
Na nota, o governo afirma que o início do ano letivo está previsto para acontecer em 7 de fevereiro. O que ficou adiado foi a jornada pedagógica que aconteceria nos dias 01 e 02 de fevereiro.
Confira abaixo  a nota oficial divulgada sobre o assunto: 

NOTA À IMPRENSA
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte aguarda as próximas recomendações do  Comitê Científico quanto ao atual cenário epidemiológico da Covid-19, além dos casos de gripe, e que devem auxiliar à tomada de decisões também quanto ao retorno às aulas presenciais na rede pública estadual. Esse reinício, por enquanto, permanece com data prevista pata o dia 7 de fevereiro. O que ficou adiado foi a jornada pedagógica que aconteceria nos dias 01 e 02 de fevereiro.
As secretarias de Estado da Saúde  e da Educação monitoram a situação, que atualmente apresenta uma crescente incidência de professores e colaboradores adoecidos, seja em função da Covid-19, ou mesmo gripe, assim como vários setores das atividades públicas ou privadas que começam a 
Natal (RN), 27 de janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário